quarta-feira, 6 de maio de 2015

Na web, Demi Lovato briga com mulher que fez sua "tatuagem de vagina"

 No entanto, a tatuadora Ashley McMullen, responsável pelo desenho, não gostou do ocorrido. Além de ter tampado a tatuagem, Demi Lovato publicou a foto da nova arte no Instagram e, na legenda, afirmou: "Tchau tchau beijo e olá rosa... Está linda e amei! #RIPvaginatattoo #kidsdontdodrugs". Nas hashtags, ela diz: #RIPvaginatattoo ("descanse em paz tatuagem de vagina") e #kidsdontdodrugs ("crianças, não usem drogas").
Ashley McMullen se sentiu provocada por Demi Lovato e repreendeu a atitude da cantora por meio de seu perfil no Instagram. "Post legal, Demi Lovato. Obrigada por cobrir a tatuagem que fiz de graça para você e que você, especificamente, pediu para fazer. Fora que você não teve, sequer, a cortesia de me oferecer qualquer dinheiro, em primeiro lugar. Você fez xixi em todo o assento do nosso vaso sanitário e agiu como uma tola. Que vergonha das pessoas que estão com você. A tatuagem de agora é uma droga também. Parece que você será sempre uma pessoa estúpida", disse.
Em resposta, Demi Lovato descreveu toda a situação e disse que os comentários de Ashley McMullen são "amargos", mas pediu desculpas à antiga tatuadora. Veja a publicação de Demi na:
"Queriad Ashley McMullen, não ia responder seus comentários amargos,, mas já que o seu lado da história foi assunto de algumas manchetes, gostaria de compartilhar meus pensamentos e enviar-lhe um pedido de desculpas adequado. Não me lembro de você ou de ser tatuada por você, mas, como você sabe, eu estava drogada [...]. Peço desculpas pelo vaso sanitário com xixi. Não foi de propósito, era apenas uma adolescente bêbada. Por último, peço desculpas por fazer graça do seu trabalho. Mas, se eu fosse você, não falaria sobre isso, porque parecia mesmo uma vagina aberta (ou mesmo um ânus, como a minha irmã de oito anos disse). Também não admitiria o fato de que você tatuou uma jovem de 18 anos bem intoxicada, em um ônibus de turnê [...]".

Demi Lovato, Tattoo, Instagram

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário